Portal Caparaó - Açougue do Trevo: Um novo conceito em Açougue chega em Manhumirim
Economia

Açougue do Trevo: Um novo conceito em Açougue chega em Manhumirim

18/09/2020 - Atualizado em 19/09/2020 09h08

MANHUMIRIM (MG) - O Açougue do Trevo, sob direção do Uriel, amplia seu espaço e oferece um novo ambiente, com mais opções em carnes e preços ainda mais baixos em Manhumirim.

O empreendimento inaugura uma nova fase nesta sexta-feira, 18/09. Uriel conta que o Açougue do Trevo foi aberto em 1990 pelo seu pai Joel, no mesmo endereço. “O meu pai sempre foi muito querido na cidade e com trabalho constituiu o açougue, sendo sempre referência em Manhumirim e região”, detalha.

Uriel tomou frente do Açougue quando tinha 15 anos e começou a investir em carnes nobres e de uma qualidade diferenciada.

Açougue do Trevo de Manhumirim é referência de açougue em toda região com suas carnes de alta qualidade e preços justos.

Desde 2015, com a graça de Deus e o amor que o empreendedor Uriel tem pelo empreendimento, iniciaram o buffet de churrasco Uriel Martins. É mais um serviço que agradou os consumidores de Manhumirim e região.

“Venha conhecer o novo Açougue do Trevo. Só carnes de qualidade, além de carnes assadas nos finais de semana. E hoje o Açougue do trevo é também Buffet de churrasco. Juntos para atender Manhumirim e região. Estamos aqui para proporcionar a melhor qualidade em carnes e o compromisso de satisfazer nossos clientes com a maior eficiência e os preços mais justos”, convida Uriel.

Novo Açougue do Trevo. Fica ao lado do antigo endereço no trevo de Manhumirim.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.