Portal Caparaó - Após confusão generalizada na Praça Antônio Brum, PM apreende jovem
Segurança

Após confusão generalizada na Praça Antônio Brum, PM apreende jovem

20/09/2020

MANHUAÇU (MG) - Briga durante aglomeração na praça Antônio Brum, no bairro Sagrada Família, em Manhuaçu, termina com um adolescente de 17 anos apreendido. Policiais foram recebidos a pedradas e garrafadas lançadas por frequentadores do local.

A fiscalização conjunta da Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros estava fazendo a verificação em bares e restaurantes de Manhuaçu para acompanhar o cumprimento das exigências de prevenção à Covid-19.

Por volta de 20:30, durante a fiscalização a um bar na Praça Antônio Brum, onde havia grande aglomeração de pessoas, iniciou-se uma briga generalizada entre os frequentadores do bar.

Com a briga generalizada, outras equipes da PM foram chamadas para apoiar na intervenção. Quando da chegada de uma das equipes de apoio pela Rua Olímpio Vargas, parte de baixo do muro de acesso, foram arremessados nos militares pedras, copos de vidro e garrafas de cerveja.

Algumas pessoas foram abordadas e outras fugiram do local. Segundo a PM, durante a intervenção, alguns indivíduos desobedeceram, desacataram e ainda tentaram agredir os militares. Eles foram contidos.

No local do tumulto, os militares conseguiram apreender um adolescente de 17 anos, que teria começado toda a confusão. Ao ser abordado também tentou resistir a prisão mas foi contido. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó - Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.