Portal Caparaó - PRF detém homem procurado por falsidade ideológica, em Rio Casca
Segurança

PRF detém homem procurado por falsidade ideológica, em Rio Casca

21/09/2020 - Atualizado em 22/09/2020 07h33

RIO CASCA (MG) - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem na noite de ontem (17/09) em fiscalização em frente a Unidade Operacional da PRF de Rio Casca, localizada na BR 262, KM 121.

Foi abordado o veículo Prisma que era conduzido por um cidadão que se apresentou através da sua CNH e tinha uma passageira. Ao realizar as consultas pelos sistemas da PRF, os policiais constataram que o condutor possuía mandados de prisão em aberto na Bahia e no Espirito Santo.

O homem confessou que já utilizou nome falso no passado e questionado sobre qual nome utilizava ele nos informou apenas o primeiro nome que utiliza, não sabendo informar quais seriam os sobrenomes.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.