Portal Caparaó - Prefeita Cici retorna às atividades na Prefeitura de Manhuaçu
Geral

Prefeita Cici retorna às atividades na Prefeitura de Manhuaçu

21/09/2020 - Atualizado em 22/09/2020 07h33

MANHUAÇU (MG) - Em recuperação pós-cirúrgica que transcorre dentro da normalidade, a Prefeita Cici Magalhães retomou as atividades no Paço Municipal de Manhuaçu, na tarde desta segunda-feira, 21/09. 

No Gabinete Municipal, a Chefe do Executivo assinou Decretos, reuniu-se com secretariado e atendeu a agenda prevista para o dia. 

Durante a conversa com servidores e amigos, ela mais uma vez agradeceu as mensagens de apoio e orações nesse momento delicado de sua saúde e ainda de recuperação gradativa.

No final de agosto, Cici precisou submeter-se às intervenções cirúrgicas na capital mineira. Inicialmente, ela apresentava sintomas de hipertensão arterial e labirintite, que se agravou ainda naquele mês. 

Foi constatada, então, a necessidade de dois procedimentos. O primeiro para aliviar a pressão intracraniana e o segundo para a retirada do tumor na meninge que envolve o cérebro (chamado meningioma cerebral). Os dois procedimentos foram bem sucedidos. Após recuperação em UTI, Cici teve alta e retornou para Manhuaçu.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.