Portal Caparaó - Shekinah Autoescola comemora 20 anos atendendo em Manhuaçu
Economia

Shekinah Autoescola comemora 20 anos atendendo em Manhuaçu

22/09/2020 - Atualizado em 22/09/2020 16h33

MANHUAÇU (MG) - A conquista da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é o sonho de muitas pessoas. Há 20 anos no mercado, a Shekinah Autoescola, localizada na região central, com estacionamento próprio, oferece serviços visando sempre o bem-estar dos alunos e a garantia de que todo o processo para obter a CNH será realizado de forma segura e eficiente.  

Com carros novos, dotados de ar-condicionado e direção hidráulica, a escola oferece conforto e segurança para quem deseja aprender a dirigir. O estabelecimento proporciona a retirada da CNH das categorias AD, inclusive de acordo com o gestor Marcelino Portes, a autoescola disponibiliza veículos de ótima qualidade. "Nossos carros são todos novos e a manutenção é feita frequentemente. Também temos nossa própria motopista, que permite aos alunos aprenderem a pilotar de uma forma mais confortável, sem precisar recorrer a outros locais".

Os professores são experientes e credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MG). Segundo o gestor, ao longo de aproximadamente duas décadas de funcionamento da autoescola, aproximadamente 20 mil pessoas já foram habilitadas pelo estabelecimento. 

Para este mês de setembro e ainda na SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO, estaremos com orçamentos que cabem no seu bolso, visando proporcionar a possibilidade de obtenção da CNH a todos, ainda sim a shekinah autoescola mobilizou uma panfletagem educativa com o objetivo de conscientizar a população para um trânsito mais seguro e humano.

A autoescola está localizada na Rua Prof. Juventino Nunes, 110. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 7 às 20 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas. Mais informações: (33) 3331 3622 e WhatsApp 98430 8021

Assista o vídeo institucional comemorativo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.