Portal Caparaó - Inaugurado em Manhuaçu o edifício estacionamento Afi Park
Economia

Inaugurado em Manhuaçu o edifício estacionamento Afi Park

22/09/2020 - Atualizado em 22/09/2020 16h30

MANHUAÇU (MG) - Após um ano e cinco meses de obras, inaugurado em Manhuaçu o primeiro edifício estacionamento da região, Afi Park estacionamento.

O novo empreendimento nasceu na mesma área onde que em dezembro de 2019 nascia o Afi Park estacionamento, com 600 m², localizado em área nobre e estratégica, na esquina das ruas João Claudino e Monsenhor Gonzalez, pertinho da Matriz de São Lourenço. A proposta foi acabar com um dos maiores problemas dos grandes centros, que era conseguir uma vaga para estacionamento e quando acha ainda temos que nos preocupar com a segurança do veículo.

A ideia deu certo e demanda aumentou consideravelmente, então os irmãos Marcos e Mateus Fialho resolveram investir no primeiro edifício projetado exclusivamente para estacionamento.

“São quatro andares totalizando mais de 100 vagas, com elevador hidráulico para os veículos, manobrista e monitoramento por câmeras. Localizado em frente o Tower Center, um edifício comercial com vários consultórios médicos, facilitando assim o deslocamento da pessoa que vem a Manhuaçu em busca de atendimento médico e não tinha onde estacionar seu carro”, explica Mateus Fialho.

A Solenidade de inauguração contou com a presença de colaboradores, clientes, amigos e familiares. A benção das instalações foi conduzida pelo Padre Edesio, SDN, da Paróquia de São Lourenço, contando também com a participação do vice presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credilivre Vinícius Magalhães, no momento de oração.

O Afi Park oferece duas modalidades de serviço, o estacionamento rotativo e os mensalistas. “A nossa proposta é disponibilizar em horário comercial, o estacionamento rotativo, exclusivamente para as pessoas que precisam de uma vaga rápida para fazer suas compras, ir até ao banco ou qualquer tipo de serviço do centro da cidade e não acha um local para estacionar seu veículo. Já o mensalista será apenas para pernoite, e aos finais de semana após o horário comercial”, explica o irmão Marcos Fialho.

Faça-nos uma visita e conheça o Edifício Afi Park – Estacionamento, no Centro de Manhuaçu – Telefone (33) 9 9947-2923 (whatsapp), aceitamos cartões de credito.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.