Portal Caparaó - Festa Anual das Árvores é celebrada em Manhuaçu
Geral

Festa Anual das Árvores é celebrada em Manhuaçu

22/09/2020 - Atualizado em 23/09/2020 08h50

MANHUAÇU (MG) - Em comemoração à Festa Anual das Árvores – data anteriormente chamada ‘Dia Nacional da Árvore’ - a Prefeitura de Manhuaçu/ Secretarias de Agricultura e do Meio Ambiente, Conselho Municipal de Meio Ambiente, Associação dos Moradores do Bairro Centro e o Instituto Estadual de Florestas, realizaram nesta segunda-feira, 21/09, na Praça Cordovil Pinto Coelho, o plantio simbólico de uma Quaresmeira.

Os representantes destas entidades ambientais estiveram presentes ao ato solene que celebrou a importante data que visa a conscientização ecológica junto à população.

Durante o plantio, os participantes se pronunciaram, e, em seguida, procederam com oração em ação de graças pela natureza e a vida.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.