Portal Caparaó - Taxista é roubado na região de Dom Corrêa
Segurança

Taxista é roubado na região de Dom Corrêa

23/09/2020 - Atualizado em 23/09/2020 08h27

MANHUAÇU (MG) - Nesta segunda-feira, 21/09, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no distrito de Dom Corrêa, onde havia ocorrido um roubo.

Segundo a vítima, transitava em seu veículo táxi juntamente com sua esposa e próximo a entrada do alto da Serra do Pião, dois indivíduos deram sinal pra ele parar. Eles pediram uma corrida para Manhuaçu e chegando a Dom Corrêa anunciaram o assalto.

Eles levaram o veículo, um Chevrolet Agile, cor prata, os telefones celulares e a quantia de R$2.000,00 e fugiram sentido a cidade de Manhuaçu.

A vítima disse que demorou cerca de 40 minutos para acionar a Polícia devido ter ficado sem aparelho celular.

O registro ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal.

Os militares realizaram diversas diligências e conversaram com  moradores da região com o intuito de identificar e localizar os autores, porém até o momento eles ainda não foram encontrados.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.