Portal Caparaó - Polícia Militar prende quadrilha que praticou roubo à mão armada em um sítio
Segurança

Polícia Militar prende quadrilha que praticou roubo à mão armada em um sítio

24/09/2020 - Atualizado em 24/09/2020 22h02

PONTE NOVA (MG) – A Polícia Militar, cumprindo seu papel de Servir e Proteger a Sociedade, trabalhando de forma incansável, prendeu o bando que praticou o roubo à mão armada em um sítio localizado no município, na madrugada de ontem(23). Na ocasião, os autores, de posse de armas de fogo, arrombaram as janelas da residência e renderam um casal e um filho de 27 anos e, após amarrarem e trancarem as vítimas, subtraíram uma caminhonete Hilux, dinheiro, aparelhos eletrônicos e diversos outros materiais.

Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar deflagrou operação que envolveu diversos militares, inclusive de cidades vizinhas, a fim de identificar, localizar e prender os envolvidos.

Após processamento de dados dissecados pelos militares, decorrentes de delações, tais quais denúncias anônimas, cujas foram recepcionadas por meio do sigilo da fonte, surgiram indícios denotando a participação dos autores do delito, de tal sorte que, fez-se necessário os desdobramentos das guarnições à captura destes.

Foram realizadas todas as diligências necessárias e com o afinco em dar uma resposta à sociedade, os militares conseguiram localizar e prender todos os envolvidos no delito criminoso, sendo 05 maiores e um menor de 17 anos, além ainda de duas mulheres envolvidas indiretamente no roubo. Três armas de fogo foram apreendidas (revólver, garrucha e espingarda), além ainda de 02 automóveis pertencentes ao bando.

A Polícia Militar ainda conseguiu recuperar a caminhonete Hilux, o dinheiro e a maior parte dos produtos roubados.

Os autores, que também são suspeitos de praticar outros delitos na cidade, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde foi ratificado o flagrante dos 05 maiores. As mulheres foram liberadas mediante pagamento de fiança. O menor também liberado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.