Portal Caparaó - Lar dos Idosos recebe suplementação alimentar de proteína em Manhuaçu
Geral

Lar dos Idosos recebe suplementação alimentar de proteína em Manhuaçu

25/09/2020 - Atualizado em 25/09/2020 17h39

MANHUAÇU (MG) - Na manhã desta quarta-feira, 23/09, a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social de Manhuaçu e os representantes dos Conselhos Municipais do Idoso e de Segurança Alimentar fizeram com a entrega de alimentos (carne e iogurte) para a suplementação de proteína dos residentes do Lar dos Idosos São Vicente de Paulo.

Ao participar desta entrega, a Secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social, Carol Baraky, mencionou que o Plano de Contingência para Enfrentamento à COVID-19 foi elaborado pela Administração Municipal de Manhuaçu para suprir a carência alimentar dos residentes no Lar dos Idosos, durante a pandemia, e encaminhado para o Governo Federal. A União aprovou os recursos e está viabilizando a suplementação.

A entrega ocorrerá mensalmente no Lar dos Idosos até o final deste ano.

Também estiveram presentes, o Presidente Interventor do Lar dos Idosos, Josué Miranda dos Reis Santos, e Administrador, Pedro Paulo Ribeiro; representantes do Conselho do Idoso, Maria de Fátima Mayrink Brito e José Vicente; Coordenadora do CREAS e representante do CONSEA (Conselho de Segurança Alimentar), Glenda Miranda, e a residente do Lar, Dona Natalina Teixeira.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.