Portal Caparaó - Instalação das faixas elevadas começa neste sábado em Manhuaçu
Geral

Instalação das faixas elevadas começa neste sábado em Manhuaçu

26/09/2020 - Atualizado em 26/09/2020 13h32

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu, por meio das Secretarias de Planejamento e de Obras e o Departamento de Trânsito, inicia neste sábado, 26/09, a instalação das faixas elevadas na cidade.

Serão diversas faixas instaladas, especialmente nos locais de maior movimentação de pedestres.

Nesta primeira etapa, que prosseguirá durante até a próxima a semana, serão instaladas sete faixas na área central.

Para que o trânsito tenha melhores condições de fluxo, solicita-se a atenção dos motoristas quanto aos locais temporariamente interditados durante a execução das obras.

SÁBADO DE MANHÃ

O trânsito ficará interditado nas Praças Cordovil Pinto Coelho (em frente à Caixa) até o semáforo da Praça 05 de Novembro.

Na parte da manhã, veículos poderão transitar pela lateral da praça (próximo ao Banco do Brasil).

SÁBADO À TARDE

No mesmo dia, na parte da tarde, o trânsito ficará interditado nas Praças Cordovil Pinto Coelho e Cinco de Novembro, entre a Caixa e a Rua Luiz Cerqueira (descida do sinal); nas Ruas Leandro Gonçalves (entre a Esquina da Rua Des. Alonso Starling e Dr. José Fernandes Rodrigues), além do trecho entre a esquina da Casa  Novais até a praça.

A interdição se faz necessária para a instalação das faixas de pedestres elevadas.

O trânsito de veículos ficará fechado nestes locais até quarta-feira, 30/09.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.