Portal Caparaó - Clube UBA realiza eleição dos Conselhos Deliberativo e Fiscal
Geral

Clube UBA realiza eleição dos Conselhos Deliberativo e Fiscal

27/09/2020 - Atualizado em 28/09/2020 08h54

MANHUAÇU (MG) - Durante toda a tarde deste sábado, 26/09, a UBA (União Bancária Atlética de Manhuaçu) realizou a eleição dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do clube. Puderam votar associados em dia com a taxa de manutenção.

O Presidente da UBA Haviland Lucindo Leite, acompanhado do Vice, Maicko Côrtes, e demais membros da Diretoria Executiva também estiveram presentes, acompanhando os trabalhos de acolhimento aos associados neste importante ato realizado pelo clube.

As eleições dos conselhos deste ano foram postergadas em razão da pandemia do COVID-19. A Assembleia Geral para este fim foi então redefinida para este sábado, na sede social do clube situado às margens da rodovia BR 262, km 40, no Bairro Ponte da Aldeia.

Com início ao meio-dia e término às 17h, os trabalhos de votação obedeceram a todos os protocolos em prevenção ao coronavírus, como distanciamento, uso de máscara e disponibilizando álcool em gel.

A ordem dos inscritos na cédula de votação foi por ordem de inscrição. Houve expressivo comparecimento dos associados.

Os vinte membros eleitos para integrar o Conselho Deliberativo foram: Glaucinei Bahia, Ronaldo Carlos, Marlon Sales, Ozimar Bonifácio, Rondinelle Amorim, Miqueias Gabrig, Marcos Vinícius, Nei Carlos, Adenilson Braga de Souza, Geovane Mendes, Vinicius de Oliveira, Gerson Ribeiro, Juarez Gomes, Rodrigo Brant, Geraldo Pires, Edmar Brito, Sandro Tavares, Willian Mendes, Sérgio Camilo e Abraão Prado.

Para o Conselho Fiscal, foram eleitos: Paulo Roberto Barbosa, Robson Luiz de Fúcio e Áureo Adriano da Silva.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.