Portal Caparaó - Homem é assassinado dentro de casa no bairro Matinha
Segurança

Homem é assassinado dentro de casa no bairro Matinha

29/09/2020 - Atualizado em 29/09/2020 14h37

MANHUAÇU (MG) - Alexandre Cândido Linto, 28 anos, anos foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira, 28/09, dentro de casa, na rua Fortaleza, no bairro Matinha, em Manhuaçu.

O crime aconteceu por volta de 21:30 horas, quando Alexandre e a companheira estava no quarto assistindo televisão. Eles ouviram um barulho do portão se abrindo. “Ao abrir a porta para verificar o barulho, Alexandre foi alvejado por diversos disparos de arma fogo, atingindo tórax e braço”, explicou Tenente Araújo, da Polícia Militar.

Vizinhos assustados acionaram a PM e testemunhas disseram que viram duas pessoas correndo em direção à um pasto no final da rua. “Ao que tudo indica a causa do crime é o envolvimento com drogas, mas ainda estamos em diligências em busca de informações que possam levar à identificação dos autores”, completa o militar.

Na residência, além do casal, uma criança de seis estava no quarto. Ela ficou o tempo todo na cama sendo retirada da casa apenas depois da remoção do corpo.

Jailton Pereira | Portal Caparaó - jailton@portalcaparao.com.br

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.