Portal Caparaó - Desfile comemora 85 anos de Manhumirim
Geral

Desfile comemora 85 anos de Manhumirim

18/03/2009 - Atualizado em 20/03/2009 11h43

O desfile de 16 de março desse ano teve como tema: “A Manhumirim que temos e a Manhumirim que queremos”, fazendo uma reflexão sobre todas as conquistas alcançadas e também sobre todas aquelas almejadas. Dezesseis escolas e instituições participaram do desfile e se empenharam em demonstrar o amor e orgulho pelo município.

O evento durou cerca de 4 horas e teve a presença de várias autoridades, como o Prefeito de Manhumirim, Ronaldo Lopes; o vice-Prefeito, Sebastião Tristão; o Juiz de Direito, Dr. Luis Tadeu Dias; o Comandante da 29ª Cia da Polícia Militar, Capitão Rogério Fernandes; o Pastor da Igreja Presbiteriana, Sérgio Tavares; Vereadores e Secretários Municipais.

Veja as fotos da festa de 85 anos de emancipação

O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Educação e tem o apoio de escolas da rede pública, privada e entidades do município.

Leila Furtado / Assessora de Comunicação / Prefeitura de Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.