Portal Caparaó - Drogas apreendidas no Santa Luzia e no São Francisco de Assis
Segurança

Drogas apreendidas no Santa Luzia e no São Francisco de Assis

05/10/2020 - Atualizado em 05/10/2020 21h14

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares apreenderam drogas em ocorrências nos bairros São Francisco de Assis e Santa Luzia durante o final de semana.

Na tarde deste sábado, 03/10, os militares receberam informações que haveriam drogas escondidas na avenida Hervê Cordovil, no bairro São Francisco de Assis.

Foram aplicados os cães de faro Aquiles e Kacau e encontradas uma barra, 04 tabletes, 01 porção e 01 bucha de maconha,  além de 09 pedras de crack de tamanhos variados.

O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

No domingo, a equipe de rondas com cães esteve no bairro Santa Luzia, por conta de denúncia que estaria ocorrendo tráfico de drogas na rua Esperança.

Foram aplicados os cães de faro Aquiles e Kacau no local denunciado. Localizadas 01 barra, 01 pedaço de barra e 04 buchas de maconha.

O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O suspeito não foi encontrado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.