Portal Caparaó - Corolla clonado e revólver apreendidos em Lajinha
Segurança

Corolla clonado e revólver apreendidos em Lajinha

05/10/2020 - Atualizado em 06/10/2020 13h24

LAJINHA (MG) - Policiais militares de Lajinha recuperaram um carro clonado, bem como apreenderam uma arma.

Nesta segunda-feira, 05/10, a PM recebeu denúncia que um veículo Toyota Corolla, prata estaria circulando na cidade e que seria clonado.

Foi feito contato telefônico com a filha do  proprietário do veículo original na cidade de Volta Redonda/RJ. Ela confirmou que o carro verdadeiro estava com seu pai e encaminhou fotografia do automóvel e documento.

Confirmada a clonagem, o veículo foi localizado na rua Américo Misael, bairro Itá, em poder de um indivíduo, que apresentou o CRLV com indícios de falsidade. Verificou-se também que o automóvel original é um modelo superior ao apreendido em poder do autor.

O indivíduo alegou ter adquirido o carro no Rio de Janeiro pela quantia de R$92.000,00, tendo pago somente a quantia de R$40.000,00 de entrada.

Durante a diligência, os militares receberam informações que o filho do autor, teria retirado do veículo uma arma de fogo e escondido na residência.

Foram realizadas buscas no imóvel e nada de ilícito foi encontrado, porém em um beco ao lado da residência, foi encontrado 01 revólver calibre 38 marca Taurus.

Os envolvidos, de 43 e 19 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.