Portal Caparaó - PM prende trio que roubou taxista de Manhuaçu
Segurança

PM prende trio que roubou taxista de Manhuaçu

06/10/2020 - Atualizado em 07/10/2020 07h37

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares de Manhuaçu apreenderam dois adolescentes de 14 e 16 anos e um autor de 21 anos, todos moradores do bairro Engenhoda Serra. Eles assaltaram um taxista da praça do Hospital César Leite durante a madrugada desta terça-feira, 06/10

Segundo a vítima, três indivíduos solicitaram uma corrida até o bairro Engenho da Serra, mas, ao chegarem no local, um dos rapazes, utilizando de uma réplica de arma de fogo, anunciou um assalto, levando o aparelho celular dele. Logo após, tomaram rumo ignorado.

ASSISTA A REPORTAGEM EM VÍDEO DE JAILTON PEREIRA / PORTAL CAPARAÓ

Taxista se deslocou com o veículo rumo a área central, onde deparou com uma equipe policial e deu conhecimento do fato. De posse das características dos infratores, viaturas da PM iniciaram rastreamento.

Os policiais conseguiram encontrar os três envolvidos e recuperar o aparelho celular. Eles desobedeceram, desacataram e ameaçaram os militares. Vítima os reconheceu, bem como o celular recuperado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.