Portal Caparaó - CredZap Financeira já atende com nova margem para consignado de aposentados e pensionistas
Economia

CredZap Financeira já atende com nova margem para consignado de aposentados e pensionistas

07/10/2020 - Atualizado em 07/10/2020 07h34

MANHUAÇU (MG) - Na última semana foi sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro a Medida Provisória que aumenta a margem consignável para aposentados e pensionistas do INSS enquanto durar o período de calamidade pública em decorrência da pandemia de Covid-19.

Agora a margem de empréstimo consignado sobe para 40%. Antes da proposta o máximo de crédito consignado que o segurado podia conseguir era de 30% para empréstimo mais 5% para cartão de crédito também da modalidade consignada.

Importante esclarecer que esse aumento alcança todos os aposentados e pensionistas do INSS, inclusive aqueles que já estão com a margem comprometida do limite anterior. A ideia é permitir que o aposentado ou pensionista regularize sua vida financeira com a potencialização do seu poder aquisitivo.

A CredZap Financeira, em Manhuaçu, já está antenada com a novidade e pronta pra atender seus clientes, trabalhando também com outros benefícios e adiamento da primeira parcela de pagamento pra 2021.

Entre em contato pelos canais de atendimento.

WhatsApp: (33) 98404-5593

Telefone fixo: (33) 3331-3966

Instagram @credzap

Facebook credzapfinanceira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.