Portal Caparaó - Médico Sérgio Alvim é homenageado na Câmara de Reduto
Política

Médico Sérgio Alvim é homenageado na Câmara de Reduto

13/10/2020 - Atualizado em 14/10/2020 08h31

REDUTO (MG) - O médico cirurgião Dr. Sérgio Alvim Leite foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Reduto. A entrega da homenagem aconteceu na terça-feira, 06/10.

A cerimônia de entrega foi realizada dentro da pauta de mais uma sessão ordinária, respeitando as regras de prevenção à Covid-19.

Dr. Sérgio Alvim foi homenageado com o Diploma de Reconhecimento Público através de iniciativa do vereador Edmar de Oliveira Tanez em reconhecimento pelos quase 20 anos de serviços prestados à população de Reduto. A moção foi aprovada por todos os vereadores.

Durante a homenagem, o currículo do médico foi destacado para todos os participantes. A cerimônia contou também com a presença da Presidente da Câmara de Martins Soares, vereadora Renata.

Os vereadores lembraram que o trabalho do Dr. Sérgio Alvim é reconhecido pela comunidade redutense por sua “presença sempre marcante, dedicada e carinhosa com todos”. Ele realiza seus atendimentos ambulatoriais em Reduto e as cirurgias hospitalares nas cidades próximas com total esmero.

Dr. Sérgio Alvim agradeceu a todos os vereadores pelo convite e a amizade nesses quase 20 anos de trabalho na área de saúde em Reduto.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.