Portal Caparaó - Soul de Prata inaugura loja no centro em Manhuaçu
Economia

Soul de Prata inaugura loja no centro em Manhuaçu

16/10/2020 - Atualizado em 16/10/2020 07h14

MANHUAÇU (MG) - A qualidade e exclusividade de joias em prata da Soul de Prata agora tem um novo endereço para atender aos mais exigentes públicos de Manhuaçu e região.

Foi inaugurada a sede da Soul de Prata, uma loja com fabricação própria e designers exclusivos em joias em prata 925 e 950. O empreendimento fica na rua Amaral Franco, 252, no Centro, próximo à Galeria Baalbak.

A Soul de Prata está no mercado há seis anos e agora Mariana Féres decidiu abrir a loja física trazendo toda sua personalidade nos detalhes, fazendo assim um ambiente diferenciado e aconchegante para um melhor atendimento. 

A loja Soul de Prata é um ambiente agradável e que valoriza a presença dos clientes. Além disso, eles continuam com vendedoras e representantes em várias cidades como Manhuaçu, Divino, Carangola, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Simonésia, Ipanema, Governador Valadares, Manhumirim, Reduto, Abre Campo, São João do Manhuaçu (MG), Santa Tereza e Vitória (ES) e Petropolis (RJ) e também vendas on-line, onde enviam para todo Brasil.

Você é convidado a conhecer e se pratear!

Siga também as redes sociais

@souldeprata

@marisferes

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.