Portal Caparaó - Patrulha de Prevenção participa de Encontro no CREAS
Geral

Patrulha de Prevenção participa de Encontro no CREAS

17/10/2020 - Atualizado em 17/10/2020 08h23

MANHUAÇU (MG) - A Patrulha de Prevenção a Violência Doméstica participou do 3° Encontro de Mulheres promovido pelo Centro de Referência em Assistência Social do município de Manhuaçu (CREAS) da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social.

A ação foi em comemoração ao dia Internacional contra a exploração sexual e o tráfico de mulheres e crianças; dia nacional de luta contra a violência à mulher e dia mundial da mulher rural.

A Cabo Tereza ressaltou a importância das denúncias sobre violência doméstica e do apoio as vítimas para a quebra do ciclo da violência e destacadas as ações conjuntas do trabalho exercido pela rede de apoio às vítimas.

O encontrou contou ainda com a presença de 15 mulheres, que são acompanhadas pelo CREAS.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.