Portal Caparaó - Colisão entre dois veículos em Martins Soares
Segurança

Colisão entre dois veículos em Martins Soares

17/10/2020 - Atualizado em 17/10/2020 17h26

MARTINS SOARES (MG) - Um acidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (16), próximo a entrada do distrito de Pinheiro de Minas, em Martins Soares. Um Polo bateu na lateral de outro carro de passeio.

Segundo informações, o motorista do carro prata precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros. Uma criança que também estava no veículo chegou a ser arremessada para fora carro e foi encaminhada diretamente para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar do destacamento de Martins Soares, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde e Corpo de Bombeiros.

CARRETA DERRAPA NA PISTA

Por muito pouco uma carreta baú não caiu em um barranco às margens da BR-116, no km 557, próximo à Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (16) e chovia no momento do incidente. A carreta derrapou no asfalto molhado, bateu na canaleta e fez um L. O baú o veículo de carga ficou na beirada do barranco. Ninguém ficou ferido.

Martins Soares Online e Polícia 24hs

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.