Portal Caparaó - Motos são furtadas são localizadas em Manhuaçu e Reduto
Segurança

Motos são furtadas são localizadas em Manhuaçu e Reduto

17/10/2020 - Atualizado em 17/10/2020 08h46

MANHUAÇU E REDUTO (MG) - Policiais militares de Manhuaçu recuperada uma motocicleta furtada. Em Reduto, outra moto também foi encontrada. As duas ocorrências foram na quinta-feira, 15/10.

A equipe da PM de Manhuaçu recebeu informações que havia uma motocicleta Honda CG Fan, cor preta, estacionada na rua Doutor Nelson Duarte, centro, há mais de um dia, causando suspeição por parte dos moradores.

Em consulta ao sistema informatizado foi constatado que a moto havia sido furtada no dia 14/10, na rua Monsenhor Gonzalez.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran.

REDUTO

A moradora informou que havia uma motocicleta no terraço de sua casa, na zona rural de Reduto. Ela disse que seu filho a deixou lá.

Ao consultar o veículo, foi constatado que a moto foi furtada na cidade de Carangola no dia 12/10. Foi realizado rastreamento, porém o menor não foi encontrado.

O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.