Portal Caparaó - PM prende autores de tráfico e apreende drogas em Espera Feliz
Segurança

PM prende autores de tráfico e apreende drogas em Espera Feliz

17/10/2020 - Atualizado em 17/10/2020 08h31

ESPERA FELIZ (MG) - A Polícia Militar de Espera Feliz prendeu traficantes e apreendeu drogas. A ocorrência foi na quinta-feira, 15/10.

A Polícia Militar, foi acionada a comparecer na Vila Aristóteles da Silva, centro, onde havia ocorrido um furto, no interior do hospital.

Ao visualizar as câmeras de monitoramento, a equipe reconheceu o autor e começou o rastreamento.

O rapaz foi encontrado e preso. Ele carregava quatro pedras de crack, que havia comprado com o dinheiro furtado. Além disso, apontou o vendedor.

A partir disso, foram realizadas novas abordagens e presos os demais envolvidos, além de apreendidas mais 17 pedras de crack, 03 papelotes de cocaína, 04 cigarros de maconha, R$156,00 e materiais utilizados para embalar as drogas.

Os envolvidos de 43, 20, 26, 29 e 17 anos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.