Portal Caparaó - Moto roubada em Manhumirim é recuperada
Segurança

Moto roubada em Manhumirim é recuperada

17/10/2020 - Atualizado em 18/10/2020 09h58

MANHUMIRIM (MG) - Motocicleta roubada em Manhumirim é recuperada pela Polícia Militar. Autores do roubo continuam foragidos.

Na noite de quinta-feira, 15/10, a PM foi acionada pela vítima no bairro Cidade Jardim. O morador estacionou sua motocicleta em frente ao supermercado, momento que foi abordado por dois indivíduos armados com garrucha que levaram sua motocicleta.

Os autores fugiram sentido a Reduto. Foi acionado o cerco e bloqueio e uma equipe da PM visualizou os autores na motocicleta.

O garupa estava sem capacete e foi reconhecido pelos militares. Durante a fuga levou a mão à cintura, dando a entender que sacaria uma arma, diante de uma possível agressão, o militar para se defender efetuou um disparo de arma de fogo, contudo não acertou.

Os autores bateram a motocicleta num veículo, vindo a cair ao solo. Eles abandonaram a motocicleta no local e fugiram.

A PM segue em rastreamento na tentativa de localizar os autores.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.