Portal Caparaó - Discussão em bar em distrito de Durandé termina em morte
Segurança

Discussão em bar em distrito de Durandé termina em morte

19/10/2020 - Atualizado em 03/11/2020 21h40

DURANDÉ (MG) - André Antônio Anselmo é acusado de matar o agricultor José Alvim Godinho Spínola, 41 anos, no Distrito de São João da Figueira, zona rural de Durandé, no início da noite de domingo, 18/10.

Segundo as primeiras informações, houve uma discussão entre a vítima e o suspeito em um bar no distrito por conta de política municipal. De acordo com a ocorrência, após a discussão, o suspeito teria ido em casa e buscado um garfo, usado em churrascos. Ele retornou ao bar e teria desferido um golpe na vítima.

José Alvim foi socorrido por populares e faleceu antes de chegar ao posto de saúde de Durandé. O suspeito chegou a ser contido no momento do fato, mas as pessoas deixaram de segurá-lo para preocupar-se com o socorro da vítima. De acordo com a ocorrência, André Antônio Anselmo aproveitou para fugir.

Equipes da Polícia Militar realizaram diversas diligências nas casas de vários familiares, mas o rapaz não foi encontrado ainda.

O velório do corpo de José Alvim será na Câmara de Vereadores em Durandé até às 14 horas desta segunda-feira.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.