Portal Caparaó - Suspeito de homicídio em Durandé é preso
Segurança

Suspeito de homicídio em Durandé é preso

20/10/2020 - Atualizado em 03/11/2020 21h39

DURANDÉ (MG) - A Polícia Militar prendeu André Antônio Anselmo acusado de matar o agricultor José Alvim Godinho Spínola, 41 anos, no Distrito de São João da Figueira, zona rural de Durandé, no início da noite de domingo, 18/10.

Ele foi preso na tarde desta segunda, escondido em casa. O suspeito foi conduzido até o quartel em Manhumirim, para o devido registro da ocorrência.

Segundo o Tenente Walquer, as buscas pelo suspeito se estenderam desde a noite de domingo. “Nesse trabalho contínuo, conseguimos localizar o suspeito escondido embaixo de uma cama na casa da mãe dele. Ele alegou que nem os familiares sabiam que estava escondido naquele local. Agora foi encaminhado para a Polícia Civil para os demais procedimentos”.

O CRIME

Segundo as primeiras informações, houve uma discussão entre a vítima e o suspeito em um bar no distrito por conta de política municipal. De acordo com a ocorrência, após a discussão, o autor teria ido em casa e buscado um garfo, usado em churrascos. Ele retornou ao bar e desferiu um golpe na vítima.

José Alvim foi socorrido por populares e faleceu antes de chegar ao posto de saúde de Durandé. O suspeito chegou a ser contido no momento do fato, mas as pessoas deixaram de segurá-lo para preocupar-se com o socorro da vítima. André Antônio Anselmo aproveitou para fugir.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.