Portal Caparaó - Bandido roubam 1.600 reais em Espera Feliz
Segurança

Bandido roubam 1.600 reais em Espera Feliz

20/10/2020 - Atualizado em 20/10/2020 19h52

ESPERA FELIZ (MG) - Policiais militares de Espera Feliz registraram um roubo no dia 14/08. O crime foi no córrego Tabuleiro, por volta de 18 horas.

A Sala de Operações foi informada por uma recepcionista do hospital de Espera Feliz, que uma mulher deu entrada com lesões na cabeça, alegando que teria sido vítima de um roubo no Córrego Tabuleiro.

Uma guarnição fez contato com a vítima de 34 anos, que relatou trabalhar na cidade de Espera Feliz e estava voltando para casa. Nas proximidades de sua residência, um homem a abordou. Ele saiu de uma lavoura e ordenou que ficasse quieta.

O bandido golpeou a mulher com um martelo. Foi roubada uma bolsa com cartões de banco, R$ 1.600,00 e um celular.

Pelas características do autor, os militares possuem um suspeito, que foi visto próximo a cidade. O homem percebeu a chegada da PM e entrou na mata.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.