Portal Caparaó - Usuário de drogas é preso após agredir mulher
Segurança

Usuário de drogas é preso após agredir mulher

21/10/2020 - Atualizado em 21/10/2020 13h21

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu registrou uma ocorrência de violência doméstica nesta terça-feira, 20/10, na região do bairro Santo Antônio.

Viaturas foram acionadas para atendimento de uma ocorrência de agressão. A mulher de 48 anos alegou que foi agredida pelo autor, de 32 anos. O homem foi preso.

De acordo com a vítima, o indivíduo é usuário de drogas e chegou em casa muito nervoso. Ele disse que tentaria arrumar dinheiro na fila da Caixa para usar drogas.

Ela se encontrou com o autor na rua e ele a questionou se alguém teria buscado uma botija de gás. A mulher falou que não entregou. O autor ficou nervoso, pois seria para pagar dívida de drogas, entregando bens de casa para sustentar o vício, o que ele vem fazendo nos últimos meses com frequência.

O autor ficou nervoso e passou a agredir a vítima, inicialmente com tapas, mas depois com para socos. Um dos golpes atingiu o nariz da mulher e causou muito sangramento. Já em casa, ele continuou a agredi-la, passando a ameaçá-la de morte, tomando posse de facas.

Familiares chegaram no local e tentaram conversar com ele, mas não obtiveram sucesso. Com sua prisão, a vítima foi socorrida e o médico constatou fratura no nariz e hematomas na face. Perícia foi acionada. Autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Foram apreendidas três facas, um garfo e duas peças de roupas.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.