Portal Caparaó - Polícia prende autores de roubo e receptação em Reduto
Segurança

Polícia prende autores de roubo e receptação em Reduto

24/10/2020 - Atualizado em 24/10/2020 18h51

REDUTO (MG) - Autores de roubo e receptação são presos pela Polícia Militar de Reduto na quarta-feira, 21/10.

Um senhor relatou que estava com seu veículo parado no pátio de um Posto de Combustível em Reduto, na companhia de sua filha, quando um autor, com a mão por debaixo da blusa, anunciou o assalto, levando o celular e R$120,00.

Com base em informações a PM foi até a casa de dois suspeitos, de 23 e 15 anos, conhecidos pela prática de crimes. Eles foram vistos perto do local do roubo.

O menor admitiu o roubo e indicou que o celular ficou com outro elemento, de 18 anos, também conhecido por crimes. Ele ajudou a monitorar a vítima no carro.

Os policiais foram até a casa do rapaz. O jovem admitiu que ficou com o celular, mas já tinha vendido para um menor de 17 anos.

No final, a PM foi até a casa do adolescente e recuperou o telefone celular. Ele pagou 190 reais pelo aparelho roubado.

Os três envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.