Portal Caparaó - Carreteiro sofre ferimentos graves em acidente
Segurança

Carreteiro sofre ferimentos graves em acidente

24/10/2020 - Atualizado em 24/10/2020 18h57

URUCÂNIA (MG) - Um motorista sofreu ferimentos graves num acidente no km 125 da MG-329, que liga Rio Casca a Ponte Nova. A colisão envolveu duas carretas por volta de meio-dia de sexta-feira, 23/10.

De acordo com o sargento Alexandre Dumas, que atendeu a ocorrência, a colisão envolveu uma carreta bitrem e outra acoplada em uma região conhecida como corte de pedra.

“Uma das carretas que seguia em direção a Rio Casca fechou em formato de L. A carreta que estava subindo bateu no meio da carroceria do outro veículo. O motorista, de 31 anos, que estava nessa carreta, foi socorrido por uma unidade de resgate e encaminhada ao Hospital Arnaldo Gavazza, com suspeita de trauma de tórax, abdominal e de face”, explica o bombeiro.

O outro caminhoneiro não se feriu e foi liberado. Os militares do Corpo de Bombeiros realizaram a limpeza. Após a retirada dos veículos acidentados, a rodovia foi liberada.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.