Portal Caparaó - Homem é preso após agredir os pais em Fervedouro
Segurança

Homem é preso após agredir os pais em Fervedouro

27/10/2020 - Atualizado em 27/10/2020 07h50

FERVEDOURO (MG) - Um homem, de 34 anos, foi preso na quarta-feira (21) em Fervedouro, após agredir os pais idosos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o pai do suspeito, de 64 anos, compareceu à delegacia acompanhado de familiares e relatou a agressão do filho.

Segundo ele, o homem chegou em casa embriagado e, após uma discussão, começou a atacar o idoso. A mãe do preso, de 62 anos, tentou separar a briga e também acabou sendo agredida.

Os militares foram até a residência do homem, onde o mesmo foi preso por lesão corporal, ameaça e crime relacionado à Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado à Delegacia de Muriaé.

Ainda de acordo com a PM, a irmã do suspeito relatou já ter sido agredida e ameaçada pelo mesmo diversas vezes, e nunca o denunciou por temer uma vingança.

O casal de vítimas, de 62 e 64 anos, foi atendido em uma unidade hospitalar da região.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.