Portal Caparaó - Mulher que ateou fogo no carro com o ex-companheiro dentro é presa
Segurança

Mulher que ateou fogo no carro com o ex-companheiro dentro é presa

29/10/2020 - Atualizado em 29/10/2020 16h54

MANHUAÇU (MG) - A mulher de 41 anos que ateou fogo no ex-companheiro dela, que estava dentro de um carro, foi presa pela Polícia Civil em um sítio na zona rural de Ipanema. A filha de 17 anos também foi conduzida até a delegacia por envolvimento com o crime.

A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28), em Ipanema. Segundo a polícia, o homem de 49 anos teve 60% do corpo queimado. Devido à gravidade dos ferimentos, ele está internado no hospital de Ipanema e aguarda para ser transferido para o Hospital João XXIII, Belo Horizonte.

Uma testemunha contou que estava dentro do veículo junto com o homem, quando duas mulheres se aproximaram e uma delas jogou gasolina no automóvel e, em seguida, ateou fogo.

A testemunha conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar, que socorreu a vítima para o Pronto Socorro da cidade. Durante o socorro, ele contou aos militares que a autora é a mulher dele, que fugiu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.