Portal Caparaó - PM prende autores de furto e receptação e recupera material furtado em Lajinha
Segurança

PM prende autores de furto e receptação e recupera material furtado em Lajinha

29/10/2020 - Atualizado em 29/10/2020 16h46

LAJINHA (MG) - A Polícia Militar de Lajinha prendeu autores de furto e recuperou o material. A ocorrência foi na tarde desta quarta-feira, 28/10.

A PM foi acionada a comparecer na avenida Doutor Rubens Boechat de Oliveira, bairro Vale do Sol, onde teria ocorrido um furto.

No local foi feito contato com a vítima que relatou que ao acordar deu falta de sua televisão que ficava sobre um móvel na sala e de alguns outros pertences, que na noite anterior fez uso de bebida alcoólica com o um outro indivíduo e foi dormir dando falta de seus pertences somente ao acordar.

As equipes iniciaram diligências a fim de localizar o autor do furto e receberam informação que um indivíduo, de 22 anos havia comprado um celular do autor.

Em contato com ele confirmou ter adquirido o telefone pela quantia de R$100,00, sendo o aparelho reconhecido pela vítima.

Foi foi localizado próximo a sua residência o indivíduo que consumiu bebida alcoólica com a vítima e, ao ser questionado, assumiu a autoria do furto e mostrou onde estava escondido o restante do material.

Os autores, do furto, de 21 anos, e de recepção, foram encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.