Portal Caparaó - Operação das PMs de Minas e ES prendem foragido em Mutum
Segurança

Operação das PMs de Minas e ES prendem foragido em Mutum

31/10/2020 - Atualizado em 31/10/2020 09h37

MUTUM (MG) - Um homem foi preso durante operação conjunta das Polícias Militares de Minas Gerais e Espírito Santo em Mutum.

Nessa sexta-feira (30/10), foi realizada operação conjunta entre o 11º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais e o 14º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo com o objetivo de localizar um foragido da justiça na zona rural de Mutum.

O mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Muniz Freire/ES e tinha como fundamento o envolvimento do autor nos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas. 

O autor de 45 anos foi localizado no Córrego Furquilha, Distrito de Humaitá em Mutum, e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.