Portal Caparaó - PM prende autores de furto e receptação e recupera material furtado de veículo em Manhuaçu
Segurança

PM prende autores de furto e receptação e recupera material furtado de veículo em Manhuaçu

31/10/2020 - Atualizado em 01/11/2020 21h06

MANHUAÇU (MG) - Autores de furto e receptação são presos pela Polícia Militar de Manhuaçu. A ocorrência foi na noite de sexta-feira, 30/10.

A vítima estacionou o carro no Bairro Pouso Alegre, BR-262, e durante a madrugada percebeu que havia sido arrombado. Foi danificada a porta do veículo e furtados um  aparelho de som automotivo e a quantia de R$ 50,00.

Foram verificadas imagens das câmeras de segurança e identificada a autoria do furto.

Durante todo o dia, após intensas ações feitas pelas equipes da PM, o autor de 34 anos foi encontrado na Avenida Hervê Cordovil, bairro São Francisco de Assis. Estava com três pedras de crack e um cachimbo.

Após ser entrevistado pelos militares, o homem confessou a autoria do furto, indicando a pessoa para quem teria repassado o material. O rapaz de 22 anos foi encontrado e recuperado o aparelho de som.

Autores de furto e receptação foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.