Portal Caparaó - Polícia prende traficante e apreende drogas e dinheiro no Santa Luzia
Segurança

Polícia prende traficante e apreende drogas e dinheiro no Santa Luzia

02/11/2020 - Atualizado em 02/11/2020 09h19

MANHUAÇU (MG) - Neste sábado, 31/10, equipe Tático Móvel de Manhuaçu recebeu informações que estaria ocorrendo  tráfico de drogas em uma casa na vila Zequinha Campos, bairro Santa Luzia.

No local, os militares bateram na porta e ao perceber a presença policial o autor jogou o conteúdo de uma sacola, aparentando serem pedras de crack na pia, sendo visualizada através de uma fresta na porta toda a ação, pelos policiais.

A equipe então montou um cerco, momento que um indivíduo chegou na porta da casa e chamou pelo autor para comprar drogas, que ao abrir a porta foi abordado pela equipe, porém o indivíduo conseguiu fugir não sendo possível alcançá-lo.

Durante as buscas na residência do autor, foram localizadas diversas pedras de crack, além de R$1.779,00.

O rapaz de 20 anos, que já é conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.