Portal Caparaó - Trânsito terá desvios para recapeamento da Rua Júlio Bueno nesta quarta
Geral

Trânsito terá desvios para recapeamento da Rua Júlio Bueno nesta quarta

03/11/2020 - Atualizado em 04/11/2020 06h39

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu realizará o recapeamento asfáltico da Rua Júlio Bueno, nesta quarta-feira, 04/11, véspera de feriado de aniversário da cidade.

Nesta etapa, as obras serão executadas entre a esquina da Rua Joaquim Gonçalves Dutra (rua da antiga “ponte estreita”) e a Ponte dos Arcos.

Para quem circula do centro pela Rua Olímpio Vargas (parquinho), o trânsito fica liberado até as Ruas Mellin Abi-Ackel (subida do SUS) e Joaquim Gonçalves Dutra - para acessar a Rua Antônio Wellerson.

Equipes das Secretarias de Planejamento e de Obras, SAAE, SAMAL e Departamento de Trânsito dão suporte aos trabalhos realizados, além do acompanhamento das atividades de melhoria na infraestrutura urbana.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.