Portal Caparaó - Operação Ponte Nova Segura cumpre 25 mandatos
Segurança

Operação Ponte Nova Segura cumpre 25 mandatos

23/03/2009 - Atualizado em 24/03/2009 14h55

As Polícias Militar e Civil de Ponte Nova realizaram operação "Ponte Nova Segura", com o cumprimento de 25 mandados de busca e apreensão durante a última sexta-feira. A ação policial conjunta resultou na prisão de oito pessoas envolvidas com tráfico na cidade.

Segundo o balanço final, foram apreendidos um revolver cal. 32, um revolver cal.38, quinze cartuchos cal.38 e dez cartuchos cal. 32; 155 gramas de maconha; 42 gramas de cocaína e 79 gramas de crack; além de 3.350 reais, dez pacotes de cigarros contrabandeado; várias aves da fauna silvestre, uma balança de precisão e diversos produtos eletrônicos de procedência duvidosa. Cinco pessoas foram autuadas por tráfico de drogas.

Foram empenhados 38 policiais civis com doze viaturas e 63 militares com quinze viaturas.

A ação conjunta repercutiu com sensação de segurança junto à comunidade. O trabalho demonstrou ainda a parceria das duas instituições no combate à criminalidade. Comandaram a operação o Major Moreira e o Delegado Dr. Márcio Naba.

Carlos Henrique Cruz - Com informações da 12RPM - 23/02/09 - 09:42 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.