Portal Caparaó - Praça Cordovil Pinto Coelho recebe novas luminárias no centro de Manhuaçu
Geral

Praça Cordovil Pinto Coelho recebe novas luminárias no centro de Manhuaçu

06/11/2020 - Atualizado em 06/11/2020 14h11

MANHUAÇU (MG) - A Praça Cordovil Pinto Coelho está recebendo nova iluminação com a instalação de 24 luminárias estilo colonial e meio à arborização e mais oito luminárias de LED nos postes altos proporcionando assim mais beleza à praça e segurança a centenas de pessoas que visitam a praça todos, principalmente no período noturno.

Os novos postes com luminárias estilo colonial dão um charme especial à praça e à noite clareiam os locais que ficam sob a sombra das árvores devido às lâmpadas altas dos postes, que agora contam com lâmpadas de LED.

A empresa responsável  pela obra está finalizando o serviço e será entregue à população nessa semana de aniversário de Manhuaçu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.