Portal Caparaó - Banda Lira Margaridense elege nova diretoria
Entretenimento

Banda Lira Margaridense elege nova diretoria

06/11/2020 - Atualizado em 06/11/2020 13h48

SANTA MARGARIDA (MG) - A pandemia modificou a vida de muitas pessoas, isso é um fato que vai além das nossas vontades, certezas e oportunidades, mesmo assim é importante estruturarmos nossa vida para uma possível retomada de atividades rotineiras daqui um tempo, quando a Covid-19 não tantos riscos a vida humana.

Por esse motivo e demais necessidades de sobrevivência a Banda Musical Lira Margaridense, tem o prazer e a honra de informar aos amigos e parceiros que no dia 05 de julho, foi realizada eleição, com a finalidade de renovar a diretoria da entidade.

A nova diretoria composta pelos seguintes membros: 

Presidente: Leandro Luiz Reis Vieira

Vice-presidente: Antônio Fábio Pimentel 

1° Secretária: Karla Mageste de Carvalho Matos

2° Secretário: Ramón Máfia Vieira

1° Tesoureiro: José da Silva Lima; 

2° Tesoureira: Eliane Maria dos Reis.

Foi eleito no mesmo ato o conselho fiscal e demais suplentes: 

1° Conselheiro: Luciano dos Reis Souza

2° Conselheiro: Adair José dos Santos

3° Conselheira: Sabrina Pereira da Silva Aguiar.

1° Suplente: Cristina Maria da Silva Lima

2° Suplente: Maurício José Lima Venâncio

3° Suplente: Ivanette Airdes Neto de Oliveira.

HISTÓRIA

Desde 1914 a Banda Musical Lira Margaridense, sob a direção de Maestro Carlos Otoni, vem tocando os corações dos cidadãos de Santa Margarida e adjacências com suas músicas e apresentações. 

Com o passar do tempo a Lira Margaridense foi se infiltrando em momentos marcantes dos margaridenses, estando presente em aniversários centenários, apresentações cívicas entre outros.

A música tem esse poder de transformar e aflorar as sensações… os sentimentos! A cultura em seus vários tocantes, penetra na essência do ser humano e promove o bem comum. 

Com compromisso, graça e beleza a nova diretoria da Banda Musical Lira Margaridense, tem por objetivo dar continuidade a essa história de superação que foi idealizada e propagada por muitos personagens ao longo do tempo e continuará sob a ótica da nova diretoria. 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.