Portal Caparaó - Homem é morto por vingança em Ubaporanga
Segurança

Homem é morto por vingança em Ubaporanga

23/03/2009 - Atualizado em 24/03/2009 14h57

Divino Saturnino Pereira, 31 anos, foi morto violentamente no centro do distrito de São Sebastião do Batatal, em Ubaporanga, na noite de sábado, 21. O rapaz acusado do crime é procurado pela Polícia Militar.

Segundo testemunhas, Hélio Mendes Bramusse, 21 anos, chegou em uma motocicleta sem placa de identificação e armado com um taco de sinuca. Ele surpreendeu Divino, que estava sentado na calçada, desferindo vários golpes na região da cabeça. O rapaz caiu ao solo inconsciente.

O garoto de 16 anos já se encontrava no local. Ele subiu na garupa da moto com Hélio. Foram até a casa do adolescente, pegaram uma faca e voltaram.  Quando chegaram e viram que Divino ainda estava vivo, deram-lhe vários golpes de faca. Ele morreu no local.

O adolescente foi localizado e foi apreendido até a Delegacia de Caratinga. O motivo seria vingança. Divino agrediu um parente de Hélio há algum tempo.

Carlos Henrique Cruz - 23/03/09 - 09:44 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.