Portal Caparaó - MonteSul: loteamento comercial de Manhuaçu está concluído com toda infraestrutura
Geral

MonteSul: loteamento comercial de Manhuaçu está concluído com toda infraestrutura

11/11/2020 - Atualizado em 11/11/2020 16h10

MANHUAÇU (MG) - O Loteamento MonteSul está concluído. O empreendimento na entrada de Manhuaçu, na BR-262, foi liberado para construções de acordo com a Parcelar Urbanismo, responsável pelo empreendimento. Toda a infraestrutura de pavimentação, redes de água e esgoto, iluminação e energia elétrica foram executadas.

Primeiro centro comercial planejado de Manhuaçu: o Loteamento MonteSul é totalmente aprovado pelo Município e registrado no cartório de imóveis. As obras seguiram um cronograma rígido.

DIFERENCIAS  DO EMPREENDIMENTO

Com acesso pela BR-262 – quilômetro 39, o MonteSul tem lotes com metragem mínima de 600 metros quadrados. A localização do loteamento, próximo ao entroncamento com as principais rodovias do país – BRs 262 e 116, permite rápido escoamento de cargas e redução de custos operacionais para as empresas. “O planejamento urbano conta com avenidas largas e ruas amplas visando a suprir adequadamente o trânsito de veículos de grande porte das empresas que forem instaladas no local”, conta o gestor de projetos Gustavo Araújo.

Além de todo o serviço de terraplanagem, a Parcelar Urbanismo finalizou a pavimentação das ruas com as redes pluviais, de água e esgoto, instalação de placas de trânsito e pintura da sinalização, o sistema de energia elétrica e iluminação pública também estão prontos.

O loteamento ainda conta com reservatório de água tratada e uma estação de tratamento de esgoto própria.

A Parcelar é uma empresa genuinamente mineira de desenvolvimento de parcelamento de solo, com foco no estado de Minas Gerais. O gestor de projetos, Gustavo Araújo, acredita no potencial da região.  “A Parcelar sempre entrega aos seus clientes mais do que promete! Obra construída com segurança, rapidez e qualidade, além da infraestrutura completa para os empreendimentos. É uma oportunidade para quem deseja ampliar seu negócio”, pontua Araújo.

CONDIÇÕES ESPECIAIS

Desde o lançamento, empresários da região garantiram a compra de lotes já pensando em investimentos futuros no local.

O MonteSul é perfeito para quem busca ampliar ou diversificar seus investimentos. Uma oportunidade exclusiva para quem  quer crescer.

O empreendimento já está totalmente aprovado e liberado para construções. As últimas unidades de lotes estão à venda com financiamento direto com a incorporadora em até 120 meses, sem burocracia.

Informações e contato:

(35) 99733-8000

www.parcelarurbanismo.com.br/montesul

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.