Portal Caparaó - Hoje tem Gino & Geno em Manhuaçu
Entretenimento

Hoje tem Gino & Geno em Manhuaçu

23/03/2009 - Atualizado em 27/03/2009 21h19

Reconhecida como uma das entidades mais significativas de Manhuaçu, o Núcleo do Câncer atua na assistência a cancerosos e seus familiares há mais de 25 anos na cidade. A renda da festa vai ser revertida para os trabalhos da entidade.

Gino & Geno já conhecem a região e têm um carinho especial pelo Núcleo do Câncer. O casal, empresário Gerly Aguiar e a presidente da entidade Nyogercina Sette (Dona Nyó), acompanham a dupla desde o início da carreira e apoiaram muito os cantores. Esse carinho recíproco ajudou no contato para a promoção do grande show beneficente em Manhuaçu.

Com 38 anos de carreira e 22 trabalhos pautados por alegria, boa música e qualidade. O novo show da dupla certamente se somará à trajetória de sucesso de Gino & Geno, artistas que sabem falar a linguagem do povo e que mostram também solidariedade com os trabalhos do Núcleo do Câncer.

Além da dupla, a F250 Evolution vai marcar presença no parque no dia 27, animando a galera.

Os ingressos estão à venda na Loja Oi Manhuaçu (Rua Amaral Franco). O valor é de 20 reais (meia-entrada).

O evento tem patrocínio do Laboratório Apolo e apoio da Prefeitura de Manhuaçu, Câmara Municipal, Oi Manhuaçu, Aciam, Deputado Federal João Magalhães, Tamma Produções, Unimed Vertente do Caparaó e Portal Caparaó. Carlos Henrique Cruz - 27/03/09 - 10:01 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.