Portal Caparaó - Carro é destruído em acidente em Pequiá
Segurança

Carro é destruído em acidente em Pequiá

24/03/2009 - Atualizado em 24/03/2009 22h39

O auxiliar Levi Batista de Oliveira, 48 anos, sobreviveu a um violento acidente no final da tarde deste domingo, no km 1 da BR-262, na divisa de Minas Gerais com Espírito Santo, já no município mineiro de Martins Soares. O carro em que ele estava ficou totalmente destruído.

Levi dirigia um Voyage HKC 5352/Manhuaçu no sentido Pequiá para Martins Soares. Ao fazer uma curva acentuada, perdeu o controle da direção e bateu na traseira de uma carreta carregada com um tanque de beneficiamento de gás natural. O pneu direito estourou e o carro foi direto na carga, que estava parada no pátio do posto de combustíveis.

O Voyage ficou totalmente destruído com a força da batida. O motorista sofreu algumas escoriações e saiu do veículo caminhando. O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, a Polícia Rodoviária Federal e a perícia estiveram no local.

A carreta BYH0978/Osasco (SP) não sofreu avaria alguma. O motorista havia parado no posto pouco tempo antes.

Jailton Pereira - 23/03/09 - 23:30 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.