Portal Caparaó - BR 262: Acidente entre dois caminhões deixa motorista gravemente ferido
Segurança

BR 262: Acidente entre dois caminhões deixa motorista gravemente ferido

24/03/2009 - Atualizado em 25/03/2009 23h34

O caminhão guincho, placa GYS 5311/Manhuçu, dirigido por Flávio Goulart de Oliveira, 26, colidiu contra e o caminhão baú, placa JYM -0420 Arapongas/ PR, guiado por Odenilson de Almeida, 32.

De acordo com uma testemunha, que seguia atrás do caminhão baú, o guincho estava em alta velocidade quando entrou na contramão, bateu e rodou na pista. “Estávamos seguindo sentido Manhuaçu, quando minha esposa me disse que o caminhão estava freando. Quando olhei, só vi a traseira do caminhão levantando e um grande estrondo”, contou a testemunha, acrescentando que saiu correndo do carro e fui ver a colisão. “O motorista do guincho foi jogado fora do carro, mas, inacreditavelmente, não apresentava arranhões”, complementou.

MOTORISTA PRESO NAS FERRAGENS

A frente do caminhão guincho ficou totalmente destruída e o motorista do caminhão baú, presos nas ferragens. Flávio foi socorrido por uma ambulância que passava no local, ele estava andando e consciente. “Perguntei se sentia dores e ele me informou que estava bem e só estava com um machucado na costela”, disse a testemunha. Mais tarde o Corpo de Bombeiros informou que Flávio ficou internado por não se lembrar do que aconteceu. “Ele teve uma amnésia temporária”, informou um bombeiro.

O resgate de Odenilson foi realizado pelo Corpo de Bombeiro e demorou cerca de uma hora. As ferragens do caminhão prenderam a perna do motorista, sendo necessário a ajuda de máquinas para cortar e retirar a vítima sem maiores lesões.

O motorista foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Manhuaçu.

Com acidente as duas pistas ficaram interditadas causando um congestionamento aproximado de seis quilômetros.

Reportagem e Fotos Diário de Manhuaçu - 24/03/09 - 05:15 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.