Portal Caparaó - Corpo encontrado no rio Manhuaçu era de desaparecido
Segurança

Corpo encontrado no rio Manhuaçu era de desaparecido

24/03/2009 - Atualizado em 25/03/2009 23h37

Sepultado em Santa Margarida, o corpo de Geraldo Oliveira Afonso, 46 anos. Ele estava desaparecido desde quarta para quinta-feira da semana passada. No final da tarde desta segunda, 23, os Bombeiros de Manhuaçu encontraram o corpo boiando nas águas do Rio Manhuaçu, no trecho da Vila Boa Esperança.

Segundo o registro policial, o corpo foi avistado por moradores a partir da ponte de madeira na comunidade. O local fica próximo da sede campestre do Clube UBA, na BR-262. O corpo de Geraldo apresentava inchaço e algumas escoriações provocadas pela correnteza. Não havia sinais de violência.

Sem documentos, ele tinha 605 reais numa das botas. A identificação foi feita por familiares durante a noite desta segunda-feira.

Geraldo Oliveira Afonso tinha problemas cardíacos. Familiares relataram que ele saiu de casa na semana passada, foi visto próximo a Santo Amaro de Minas e depois não tiveram mais notícias.

Jailton Pereira - 24/03/09 - 14:25 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.