Portal Caparaó - PRF recupera caminhão clonado em Realeza
Segurança

PRF recupera caminhão clonado em Realeza

18/11/2020 - Atualizado em 18/11/2020 16h29

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um caminhão clonado nesta terça-feira, 17/11, no km 590 da BR-116, em Realeza, distrito de Manhuaçu.

Os policiais rodoviários abordaram o veículo VW/9.160 - placa EAZ3310-SP. Durante a vistoria, perceberam ação de instrumento abrasivo nas superfícies de gravação de chassi e posterior remarcação. Através do número de motor, a PRF descobriu que o verdadeiro caminhão se tratava de um VW/8.160 DRC 4X2, placa OYJ8994-ES. O veículo original encontra-se emplacado no estado do Espírito Santo e não consta restrição ao mesmo.

 Ao ser indagado a respeito, o condutor informou que o caminhão foi comprado por seu irmão na cidade de Ipatinga-MG e que não sabia detalhes da transação.

 O motorista foi encaminhado para a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio de apreensões.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.