Portal Caparaó - Polícia Militar promove mutirão de solidariedade no Hemominas de Manhuaçu
Geral

Polícia Militar promove mutirão de solidariedade no Hemominas de Manhuaçu

18/11/2020 - Atualizado em 19/11/2020 09h19

MANHUAÇU (MG) - Nesta quarta-feira (18/11), policiais militares foram até a Fundação Hemominas, núcleo regional de Manhuaçu, para realizarem um ato de solidariedade.

Devido a situação de pandemia, os núcleos regionais do Hemominas estão com seus estoques em baixa, e por isso estão precisando muito de doadores de sangue.

Os Hemocentros e Hemonúcleos espalhados pelo país, são responsáveis pela viabilização da doação de sangue de cada cidadão, assim como pelo armazenamento e distribuição para o Hospitais que necessitam.

Os policiais militares do 11° Batalhão se organizaram para fazer esse mutirão e chamar a atenção das pessoas para se tornarem também doadores de sangue.

A campanha da PM tem a pretensão de se manter constante e conscientizar outros cidadãos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.