Portal Caparaó - PRF localiza Strada clonada em abordagem na 262 em Manhuaçu
Segurança

PRF localiza Strada clonada em abordagem na 262 em Manhuaçu

18/11/2020 - Atualizado em 19/11/2020 09h19

MANHUAÇU (MG) - A Unidade Operacional de Realeza da Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou mais um veículo clonado. Foi o segundo em 24 horas.

No início da tarde desta quarta, 18/11, por volta das 14h, durante fiscalização de rotina na BR-262 em Manhuaçu, foi abordado o veículo Fiat/Strada Adventure com placas de São Paulo.

Os policiais observaram evidências de fraude nos documentos do carro e realizaram minuciosa identificação veicular. A picape era um clone de semelhante veículo roubado em São Paulo, há sete anos.

O condutor e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.